Batom: Constance / Ricosti Basic ~ Resenha

E ai amooooooores, tudo bem ?
Hoje é segunda, e pra começar bem a semana vim fazer aquela resenha que estou amando fazer, porque eu adoro conhecer um produto bom e baratinho, então vim resenhar um batom liiiiindo. Vamos lá conferir ?


  • Esse batom é puro luxo, ele parece ser suuuuper forte, quase um preto, mas quando você passa, não é nada disso !



  • Ele fica tipo um uva na boca, e ele é bem cremosinho, fácil de aplicar, a duração não é lá essas coisas ( até porque é cremoso ) mas dura bem, e a pigmentação é ótima, quando você tira sua boca ainda fica um pouco da cor !



  • Eu adoro batons escuros assim para dias mais frios, dá todo um charme a mais em qualquer look e make ! 


  • Não vou saber exatamente quanto custa, pois ganhei algumas coisas da Riscosti da minha prima ! Mas dei uma pesquisada  na net, e achei desde R$2,00 até R$10,00, vareia muito do lugar que você vai comprar ! 
E ai amores, o que acharam desse batom? Alguém ai tem? Vocês gostam de batom dessa cor? Me contem tudo nos comentários !
Então é isso amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima

_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo