Batom : Ruby Woo ~ Resenha

Oi amores, tudo certo?
Hoje, trouxe a resenha de um produto que eu AMOOOO de mais, que é o batom Ruby Woo da Mac !



  • Ele é um vermelho IN-CRI-VEL, e o melhor que é mate !



  • Ele é ótimo, é bem vibrante, tem um cheiro muiiiito bom, dura bastante tempo. Mas tem alguns pontos negativos: Por ser mate, a bala dele é bem seca, então dá um pouquinho de trabalho pra passar, o preço é bem salgadinho, paguei R$ 66,00 na loja da Mac mesmo.


  • Sou totalmente apaixonada por esse batom, e eu sou a louca do batom vermelho! Não me arrependo de ter comprado ele, pra mim foi um ótimo investimento, pois eu sou muito apaixonada por batons vermelhos, e é uma cor que dá um pouco de trabalho, pois se borrar ele vai manchar !





  • Super recomendo ele pra quem gosta desses tipos de investimentos !
E ai galera o que acharam da resenha? Alguém ai tem o Ruby Woo ? Ou tem vontade de ter? Me conte tudo nos comentários em !
Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, e em breve volto com mais uma resenha .. Super beijo, fiquem com Deus e até os próximos ♥ 

6 comentários

  1. Vibrante mesmo,a cor é incrível,para arrasar.
    Amei d ++++
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha e seu blog também!!! Sou louca pra ter um batom da Mac!!!
    Sucesso nesse novo caminho...
    Já to seguindo...
    Beijinhos
    http://tatyanamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor *-*
      São um pouquinho caros mais super vale a pena !
      Beijos e Obrigado ♥

      Excluir
  3. Lindooo, eu quero esse batom *-*
    Seu blog é lindo ! Dá uma passadinha lá no meu blog fiz o primeiro post oficial ontem
    http://visandoestilo.blogspot.com.br/
    beijooos :**

    ResponderExcluir

Topo