Limpeza de Pele - Esfoliação Caseira





Olá meus amores, tudo certo?
Bem, como ontem não teve resenhas, por uns problemas pessoais que tive esse fim de semana, hoje vim dar uma super dica, que é de "produtos" que tooooodas tem em casa que serve para fazer esfoliação e cuidar da pele, não só do rosto, mas do corpo todo. Vamos conferir ?


1 - Borra de Café :



A borra de café tem diversos nutrientes, que tal utilizar como um esfoliante natural e barato, recomendo que faça essa esfoliação 3 vezes na semana, a sobra do pó que fica no coador e guarde num potinho.Quando for pro banho aproveite e já faço a esfoliação. Obs: Faz uma sujeirinha básica mais como é no banho use o chuveirinho pra retirar os restos que ficam nos cantinhos do banheiro!


A borra de café faz uma esfoliação completa , alem de depois de retirar por completo a pele fica bem macia , parece que fica um óleo. Recomendo também pra quem te estrias , ajuda muito a pele a se regenerar.

2 - AÇÚCAR 



Com o açúcar eu acho mais prático, pois não faz tanta sujeira, é só pegar um pouco de açúcar de sua preferencia, colocar em um copinho e misturar com mel, hidratante para o rosto, limão ou água. Obs: se você for usar com limão, retire bem o produto do rosto e faça a noite, e no dia seguinte, use BASTANTE protetor solar para não ter perigo de manchar a pele!  Eu, pessoalmente, uso com água e a pele fica super macia e depois é só passar seu hidratante e tá pronto !! 

E ai meus amores, oque acharam das dicas? Super fáceis e com produtos que todos tem em casa ! Espero muuuuito que tenham gostado , um super beijo, fiquem com Deus e até os próximos ♥ 

________________________________________________________________________




4 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar que dava pra fazer esfoliação com café o.O, muito menos que contém nutrientes ... suuuper dica, gostei muito. Vou testar em mim!! Beijos

    http://galleriafeminina.blogspot.com.br/2014/08/mascara-de-lama-negra-da-emporio-body.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, pode testar que dá super certo!
      Beijos ♥

      Excluir

Topo