Sobre

Oi Oi Gente, tudo bom com vocês ?


 A Blogueira 
Me chamo Amanda Alves de Oliveira, nascida no dia 14 de maio de 1997 ( taurina ). Nasci na Zona Leste de São Paulo, e atualmente moro na Zona Sul de São Paulo. Ensino médio completo, fiz um curso de 3 anos de inglês pois meu maior sonho é rodar a maior parte do mundo. Não trabalho no momento. Eu sou bem eclética para musicas, mas o que predomina no meu celular, com certeza é Pop, Rock e agora estou em uma vibe mais de Arrocha ( me julguem kk ). Minhas séries favoritas é True Blood e Pretty Little Liars e sou muito bem casada  
Sou meio tímida, mas quando eu começo a falar, não paro mais ! -haha. Sou do tipo de amiga que você pode contar pra todas as horas, sabe? Super animada, adoro viver novas aventuras, conhecer lugares novos e experimentar coisas novas .. 

O Blog 
Então amores, esse blog eu tenho já faz um tempão, só que minhas amigas e eu resolvemos criar um para nós, então meio que deixei esse de lado .. Mas depois de quase 2 anos de blog, eu não estava mais me sentindo confortável ali, sabe? Eu não estava muito feliz, então resolvi voltar com o meu antigo blog, mas lógico com ele todo atualizado e do meu jeitinho! 
Esse blog já teve nomes bem " criativos " ! sqn* kkkkk .. Entre eles o Diário de uma Roqueira, e A Garota do Cabelo Vermelho ! ( sou bem criativa pra nomes, né? haha ) Então pra não ficar criando nomes legais assim, preferi colocar o meu nome mesmo, porque o blog é meio que uma maneira que achei para compartilhar coisas que eu gosto e que acho bacana compartilhar, então como é bem com opiniões meio que pessoais, nada melhor que o meu próprio nome, né galera? 



Então é isso, meus amores, espero muito que vocês tenham gostado de me conhecer um pouco mais, acho que falei um pouco de mais, né? hahaha*. Mas espero que vocês se identifiquem um pouco comigo, aproveitem algumas dicas que irei dar aqui ao longo do tempo, e é claro, se divirtam muito ! :)

Fiquem todos com Deus, um super beijo, e até os próximos  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo