Look de Deborah Ann Woll

Oi amores, novamente eu atrasada nos post, né?
É por que é assim galera, eu me programo pra gravar pra vocês .. Mas chega no dia, sempre acontece algo e não dá !
Mas enfim.. Prometo que vou tentar voltar ao ritmo normal de post no blog, OK ?
Então vamos ao post de hoje?

Então amorecos, hoje vim mostrar um pouco do look, de uma das minhas atrizes favoritas, em quem eu me inspiro muito.. Tanto nela na vida real e no personagem que ela fez em True Blood .. Que é a Daborah ( Jessica na série ) ..


Vamos lá conferir alguns look's de festa dela?












E ai amores, oque acharam dos look's?
Eu particularmente acho que ela arrasa.. Deixem suas opiniões aqui nos comentários ..

  • E NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SEU VOTO ALI NA ENQUETE QUE TA ROLANDO ..

Então é isso amores, espero muuuuito que tenham gostado, um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima
______________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo