Vestidos Para o Calor.

Oi amores, tudo bem com vocês?
Primeiramente, quero pedir desculpas pelo meu sumiço, mas estão acontecendo umas coisas na minha vida, e por isso tive que me afastar um pouco.Mas essas coisas estão quase se resolvendo, e em breve voltarei de vez ,viu?

Mas que calor é esse, eim? Hoje o tema do nosso post, é sobre vestidos bem fresquinhos para usar nesses dias de calorão. Vamos conferir algumas ideias que eu trouxe pra vocês?



Esse estilo de vestido, dá até pra ir trabalhar com ele, tem um ar super formal .. 









E ai amores, o que acharam dos vestidos?
Eu tô amando vestidos, e os longos dão um ar super chique, né?

Me diz ai, de qual ou quais vestido(s) vocês gostaram mais !!

Então é isso amores, espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até os próximos 

________________________________________________________________________

3 comentários

  1. ai queria tanto usar ainda mais longos bem coloridos pena que meu corpo não ajuda para isso

    sucesso linda
    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo, meu corpo também é bem "chatinho" para achar um vestido que fique bom, por isso não costumo usar tanto, mas que são lindos são, né ?
      Obrigado, e espero te ver aqui sempre, beijos lindona :*

      Excluir
  2. Que bom que gostou, flor *--*
    Oba vou ir lá conferir agora mesmo .. Beijos e obrigada :D

    ResponderExcluir

Topo