Foto Tutorial - DIY Lareira Fake.

Oi amoooooooores, tudo bem?
Hoje venho com muuuuito orgulho apresentar pra vocês, minha arte para o Natal, esse ano estou inspirada e resolvi fazer tudo diferente, bem clima natalino .. Vamos conferir minha ideia?

Gente não deu para filmar, pois minha casa estava muito barulhenta 
Vamos ao passo a passo?

1° PASSO: Você vai pegar uma caixa do tamanho que desejar, eu peguei uma caixa na casa da avó do meu namorado, onde veio os moveis que ela comprou, e ela é bem grande. e fiz as medicas, os dois lados e a parte de cima eu deixei mais ou menos 20 cm, e em baixo 13 cm, e cortei. *Notem que não tirei a tampa que ficou, pois usei ela como suporte.

2°PASSO: Feche ela com fita daquelas grossas sabe? Deixe ela bem fechada.

3° PASSO: Encapei ela toda com papel color 7 branca.

4° cortei vários retângulos, foram mais ou menos 10 papeis de color 7 vermelho. ( medidas na foto )

5° PASSO: Fui colando para ficar o mais parecido possível com tijolos de verdade, e colei todos os papeis com cola branca comum mesmo.

6°PASSO: Por dentro encapei com o papel vermelho, mas quem quiser também pode fazer de tijolinhos ou mudar a cor do papel.

7° PASSO: Coloquei alguns tijolos na frente daquela aba que ficou, e o resto deixei no papelão mesmo. E o enfeite é por conta de vocês, usem a criatividade !!


E ai amores, o que acharam da minha lareira fake? Achei bem fácil de fazer, porem é um pouco demorada e trabalhosa, mas o resultado fica incrível, coloquei pisca pisca amarelo e algumas madeiras para simular o fogo, atualmente coloquei papel seda amarelo e vermelho dentro das madeiras para simular as chamas !

Então é isso amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus, me perdoem pelo atraso dos post's, minha internet ta horrível e até a próxima !! ♥ 

2 comentários

  1. Ficou demais! Parabéns. Sempre sonhei com um Natal com lareira rsrs.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como eu, agora você pode realizar esse sonho. kkk
      Obrigado mesmo ♥
      Beeeijos ..

      Excluir

Topo