Projeto: Um Amor #ProjetoUmAmor

Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje vim fazer um post mais que especial pra mim, que é um projeto criado pela também blogueira Maria Eugênia .. ( BLOG DELA AQUI ) E lá ela explica tudo direitinho e bonitinho !! .. rs*


Mas vou dar uma leve explicada aqui também pra vocês entenderem !

O projeto, consiste em escrever um post, sobre algo que mais ama, seja fotografia, seja sua profissão, viajar, ou qualquer coisa, depois, indica três blogs a fazer o mesmo. Afinal, devemos espalhar amor por ai. E nada melhor que espalhar o que amamos. E também usar a hashtag #ProjetoUmAmor no instagram, facebook, twitter, ou rede social de preferência. ( Trecho tirado do próprio blog da Maria )

Então vamos lá ver qual é o meu amor? 

Então amores eu tenho vários amores mas vou citar um que tem tudo haver com o blog, que é a Maquiagem !


Sempre fui apaixonada por aquelas maquiagens divas da TV, e hoje estou realizando um dos meus grandes sonhos que é me profissionalizar nessa área ! 
E estou muito feliz com isso, porque é uma coisa que eu sempre sonhei e que me faz bem, me faz bem poder levantar mais ainda a auto estima de uma pessoa, ou até a minha própria !! 



Estou começando a fazer vídeos de maquiagem para o meu canal do Youtube ( CLIQUE AQUI ) E sei que ainda tenho muito o que aprender, mas é muito gratificante pra mim fazer isso, mesmo que ainda só seja em mim, em amigas e na minha família ! 


É por enquanto um hobbie que é com certeza minha grande paixão, que eu amo muito e quero aprender muito mais todos os dias ! 


E vocês meus amores, qual é ou quais são os amores de vocês? 
Façam também um post desse e lembre-se de marcar 6 blogueiras ou youtubers para participar também ! 

Minhas indicadas são:




- Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, e participem todos desse projeto que é bem legal e não esqueçam de deixarem os links de vocês aqui à baixo para eu conferir !! .. 
Um super beijo, fiquem com Deus e até os próximos  

4 comentários

  1. Fala gata, aqui é a Bia, adorei você super estilosa com esses cabelos ruivos !!
    seguindo gata, beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá amada :) Tenho um blog a pouco tempo e gostaria de saber se você poderia dá uma passadinha lá! Pode ser? http://intimasdecristo.blogspot.com.br/ Beijos <3

    ResponderExcluir

Topo