Bate Papo: Porque sumi, planos, atualização e mais...

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Sei que faz alguns meses que não apareço por aqui, mas nesse post vim explicar o por quê falar sobre outros assuntos. 

  O primeiro é sobre meu sumiço: Bem, no inicio de Maio, minha vida estava muito agitada, meu pai teve uns problemas de saúde, e no meio de tanta coisa ruim, veio uma notícia ótima, EU CONSEGUI MEU PRIMEIRO EMPREGO!! 
Estou muito feliz por essa conquista, mas infelizmente me afastou um pouco do blog, por conta do horário e do cansaço. Mas estou me programando para voltar com tudo para o blog, porque me sinto muito mal por não estar conseguindo tomar conta... Mas eu prometo que vou me organizar ao máximo possível para trazer conteúdo para vocês, ( agora estou cheia de ideias novas e coisas bem legais !!! )
Então quero pedir milhões de desculpas as todas, e espero que intendam o meu lado, estou no começo ainda então não peguei o ritmo de acordar de madrugada... Prometo que não vou deixar vocês na mão mais, tá? 

 ♥  O segundo tema é sobre meus planos para o blog: Bem, agora que estou trabalhando, quero muito em investir um pouco mais no blog e no canal, o meu plano principal é comprar o domínio e um layout melhor para cá.. Quero investir também em cenário para os vídeos, logico nada muito mega produzido com coisas caras, quero fazer um bem legal com coisas que temos em casa ( vou ensinar isso em post/vídeo ) e para as fotos também, porque não quero sempre pegar fotos do Google. #MilIdeias.

 ♥ O blog de inicio vai ser atualizado em 2 dias, aos sábados e as quartas-feiras.

 ♥ E vou logo contando uma super novidade, a reforma do meu quarto começou bem mais cedo do que eu planejava, e vou fotografar e quando terminar prometo fazer um tour para vocês e um vídeo contando tudo sobre a reforminha. 


E quero que vocês responda as perguntas finais:  

 ♥  Vocês querem que eu mostre o antes e depois do meu quarto? Se sim, em fotos ou vídeos? 
♥  E querem que eu faça vlog, comprando as coisas e vídeos de comprinhas? 

# Então é isso amores, espero muito que tenham gostado, deixem suas respostas aqui à baixo, pois são de muita importância para mim. 
Um super beijo, fiquem com Deus e até as próximas !! 




Um comentário

  1. Menina quando eu comecei o blog ja trabalhava,até tentei me organizar,mas estudo+ trabalho= estresse haha e como consequência eu não tinha inspiração. Como o blog nao é prioridade e nem minha fonte de renda então só posto quando tenho tempo. Faz sim os videos da reforma antes e depois.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir

Topo