Playlist: Feriado!

Olá meus amooooores, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe pra vocês a minha playlist para esse feriadão, eu amo musica em todos os momentos da minha vida, então vim compartilhar com vocês as minhas preferidas para hoje !  Vamos conferir e dançar muito?

1 Jads e Jadson - Toca ai um João Mineiro e Marciano


2- Nick Minaj ft David Guetta - Hey Mamma


3- Fifth Harmony - Worth It


4- Fifth Harmony - I'm love with a monster


5- Ludimilla - Hoje


 E aiiii meus amores, quais são suas musicas do momento? E o que acharam da minha lista?

Não esqueça de deixar seus comentários, opiniões e tudo mais aqui em baixo nos comentários em !!

Então é isso meus amores, espero muito de coração que vocês tenham gostado, um super beijo, fiquem co Deus e até os próximos <3 nbsp="" p="">

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo