Resenha: Batom Fashion ~ Miss Pink

Oiiiii meus anjos, tudo bem? *-*

Pensa em uma mulher que é louca por batons, sim sou eu mesma. ( estou até pensando em gravar aquela tag louca por batons. haha* ) E eu adoro fazer resenhas deles pra vocês, então vamos para mais um.


É um batom bem cremosinho, mas nada daquele cremoso melequento, sabe? Bem pigmentado e com uma ótima duração.



A embalagem já vem com um espelhinho que já ajuda muito. Ganhei ele em um evento da marca que fui, mas fui pesquisar o preço para vocês, no site oficial da Miss Pink ele custa R$35,00. É um preço bem salgadinho, eu sei, mas para quem pode é um ótimo investimento, a cor é linda, dura horrores nos lábios, a cobertura é maravilhosa e tem um cheirinho super agradável. ( para comprar clique aqui )




Lógico que tem outras cores super semelhantes, mas eu recomendo pela qualidade do produto. Não esqueçam de deixar seu comentário me contando o que achou do post de hoje e deixando sugestões para melhorar o blog cada dia mais. Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima

2 comentários

  1. Que cor linda! Não sou muito fã de batom não, mas adoro uns matte e até uso de vez em quando!
    Sua resenha ficou Mara!


    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Topo