Resenha: Paleta Ruby Rose

OLÁ MINHAS FLOOOORES *-*  Tudo bem??


Hoje é quarta, e quarta é dia de que meu povo? Isso mesmo, Resenhas !!!!

E a resenha de hoje é de uma paleta de sombra MARAVIGOOOOLD. Essa paleta de sombras da Ruby Rose é puro glamour, vamos dar uma conferidinha das fotos?




A paleta é parecido com um livro, super completa. Com 60 cores sendo 30 opacas e 30 com brilho, 12 batons, 3 tons de pó e 3 tons de blush.




A textura é super macia e super pigmentada, a cobertura dos pós facial é ótima.



Os Blush's também são maravilhosos, com cores em tons de coral e um rosinha bem leve e com um leve brilho.



Todas as cores tem sua versão totalmente opaca e com brilho.


Olha a pigmentação dessas sombras, com apenas um toque na paleta.



  • Pretendo fazer muitos tutoriais de maquiagens para vocês, claro que se vocês quiserem! Ganhei ela do meu marido, ele comprou na loja XBZ Presentes, lá na rua 25 de março, por apenas R$39,90


 Então meus amores, o que acharam da resenha de hoje? Estava precisando de uma paleta assim com cores mais opacas, porque a maioria que eu acho, são todas com brilho. 
Não esqueçam de comentar aqui a baixo o que acharam. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima

4 comentários

  1. Nossa, sensacional! Achei linda e super pigmentada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super pigmentada mesmo!!!
      Fico muito feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  2. Nossa, sensacional! Achei linda e super pigmentada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super pigmentada mesmo!!!
      Fico muito feliz que tenha gostado ♥

      Excluir

Topo