Decoração: Reciclando Garrafas Pets.

Olá amores da minha vida, tudo bem ?

Hoje trouxe um post cheio de ideias bacanas para decorar sua casa sem gastar quase nada e ainda ajuda o meio ambiente... 


Sim amores, como você já devem ter lido pelo título, hoje vamos decorar nossa casa com uma coisa que a maioria de nós sempre temos, a garrafa pet!

Se você sempre quis ter cactos em casa mas não sabe como cuidar ou tem medo que sua criança ou seu animalzinho se fure com eles, então faça cactos de garrafa pet!  Uma super dica que fica lindo e nem parece ser de mentira..

 Olha essas maçãs feitas com o fundo da garrafa, fica lindo e colorido e ainda dá para guardar alguma coisinha dentro ou até mesmo dar como uma lembrancinha cheio de docinhos, o que acham?

 Olhem esse jardim que coisa mais linda, uma borboleta de garrafas. Fala serio, não fica a coisa mais linda e divertida ver um jardim desse em seu quintal?
 E essa hortinha suspensa, essa opção é com garrafas inteiras pregadas na parede. Ficou super colorida e muito linda, não é?
 Essa outra opção é com a metade da garrafa pregada em um palete de madeira (daqueles que tem em mercados grandes) também ficou muito lindo e delicado com essas florzinhas coloridas !
 Olhem esses potinhos decorativos que coisas mais fofas geeente ! São garrafas pet com crochê .... Uma graça.
 Essa ideia é MARA gente, você pode usar o fundo da garrafa para pintar também. Olhem esse exemplo que lindo, uma árvore com flores rosas... Ficou lindo de mais e já estou pensando em reproduzir aqui !! 

 Viram gente, quanta coisa dá para fazer com uma simples garrafa de plástico? E ainda ajuda o meio ambiente. Já estou pensando em várias ideias que irei fazer na minha casa nova e vou compartilhar tudo com vocês aqui e lá no meu canal no Youtube ( ainda não conhece meu canal? Clique aqui e vai lá conhecer e se inscreva para nos ajudar! ) 

E ai meus anjos, oque acharam do post de hoje? Espero de coração que tenham gostado!

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima 

6 comentários

  1. Que incrível!! Nunca se passou na minha cabeça em utilizar as garrafinhas plásticas para a construção ou outras decorações, irei anotar a sugestão para usar nas decorações de ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor é que além de ajudar o meio ambiente fica lindo... Anote ai e se fizer me conte ♥

      Excluir
  2. Amei a idéia.. Tenho mtas garrafas em casa, acho q vou pensar em como posso usá-las! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga, dá pra fazer coisas incríveis com as garrafas. Tente ai e me conte ♥

      Excluir
  3. Que coisas lindas! Cada uma mais que a outra. Ideias maravilhosas!
    Beijos e parabéns pelo post!

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir

Topo