Explicação do sumiço !

Oi amores, tudo bem com vocês?
Sei que estou bem sumida e hoje vim fazer um post super rápido explicando os motivos !




  • O primeiro e maior motivo é porque passei por uma cirurgia no rim, e tenho que repousar bastante e ainda dói muito! 
  • E o segundo é por causa do calor muito grande que esta fazendo, meu quarto é mega quente e estou arrumando meu note para poder fazer os post em outro local mais fresco, mas esse tempo que estou afastada estou pensando em vários projetos legais para o blog, viu? 


Então espero muito que vocês me entendam e perdoem esse afastamento, juro que não é desistência do blog, pois eu AMO esse mundo *-* ..

Então é isso amores, em breve voltarei com várias novidades, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima !!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo