Vídeo: Maquiagem Básica Para Qualquer Ocasião.

Oi Amores, tudo bem ?
Então hoje eu trouxe mais um vídeo, e a make de hoje, é uma make super básica e rápida de fazer, que confesso que uso sempre que tenho uma festa e não sei que make usar, pois ela é bem fácil e combina com tudo !! ..
Vamos lá conferir ?










Produtos usados 

Pele

  • Base Natura Aquarela - cor bege claro 16
  • Corretivo Natura Faces - cor médio 
  • Blush Ricosti Basic - cor rosa intenso
  • Contorno Vult - cor 02
  • Pó Compacto Abelha Rainha - cor natural médio
  • Iluminador Ricosti - cor iluminador

Olhos 

  • Fixador de sombras Abelha Rainha - Shine Colours
  • Paleta de sombras Luiz Ance 180 cores
  • Delineador Vivai
  • Máscara de Cílios Avon Super Shock

Boca


  • Batom Abelha Rainha - Cor Pêssego Matte


E ai amores? oque acharam? Espero muito que tenham gostado . Um super beijo, fiquem com Deus e até os próximos ♥

6 comentários

  1. Oi flor indiquei seu blog em tag, sendo assim você tem que responder a tag que está no meu blog http://lucielealves.blogspot.com.br/ Depois me mandar o link que você respondeu para mim ver

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii!!!
    achei linda demais!!
    beijo!!!

    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que eu fico tão feliz que você tenha gostado ... *----*
      Super beijo e volte sempre <3

      Excluir
  3. Amei a make! Estou apaixonada por sua sobrancelha haha, beijão. http://worlddasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, que bom que você gostou *-*
      Serio? ♥ haha .. Obrigada :)

      Excluir

Topo